Páginas

21 de fevereiro de 2011

who knows the love?

Que sentimento é esse que tanto falam, tanto tentam explicar, mas nunca me fazem entender? Dizem que é maior do que a paixão e que você vai aos extremos por causa dele, mas ninguém nunca me apresentou a esse sentimento tão intenso. Às vezes eu até acho que ele não existe, que talvez as pessoas só fazem uma confusão entre paixão e amizade, e traçam uma linha no meio. Ou talvez inventaram esse sentimento de palavra curta, apenas para impressionar, pois como alguém sabe se é mesmo isso que está sentindo? Dizem apenas “você sabe”, mas não explicam como se descobre, e por isso eu desconfio dele, desse sentimento, eu quero dizer. Já me apresentaram a muitos outros, da mesma familia de sentimentos, incluindo a euforia da paixão e o inferno de uma decepção. E dentre tudo que já passei até aqui, posso dizer que já conheci o paraíso, mas nunca o amor.







                                                                                                                                Maiara Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensam os desocupados: