Páginas

1 de novembro de 2010

Draft.

Ok, então, acho que dês de que eu comecei a alimentar meu segredo secreto (ou não tão secreto assim) de criar um Blog eu penso em um turbilhão de coisas pra postar, e eu ainda não tenho nada decidido [RISOS]. Eu vou falar sobre o que me interessa, claro, como livros, livros, livros, filmes, filmes, filmes, séries, séries, séries, musica, musica, musica... E assim por diante. Tudo que fica interligado, no caso. Porque eu gosto de todo esse universo paralelo que envolve toda essa coisa de ficção e música. E quando eu não tiver nada pra fazer, eu também vou postar um monte de merda, porque eu me conheço muito bem pra saber que, hm, é isso que eu vou fazer. Mas relevem. Eu já estou escrevendo merda mesmo.
Anyhow, pretendo postar alguns dos meus contos também. NOSSA, desse jeito fiz parecer que tenho MUITOS contos, HAHA, na verdade tenho bem poucos. E são bem pequenos porque eu sou preguiçosa demais, mas um dia eu posto. Eu juro. (y)
Ta né, eu acho que é só isso, hm, então pessoas (moscas, paredes, aliens, o que quer que vocês sejam),
XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensam os desocupados: